Corpo de homem que desapareceu no Rio Igaraçu é encontrado por populares


Segundo informações a vítima era natural de Belo Horizonte e estava em Parnaíba na casa dos sogros se recuperando de um acidente automobilístico.

O corpo de um homem de 37 anos, identificado como Reinaldo Gomes dos Santos, natural de Belo Horizonte, foi encontrado por populares, por volta das 11h desta quarta-feira (08), no Rio Igaraçu, na margem da Ilha Grande de Santa Isabel.


Reinaldo estava banhando no rio na tarde de ontem (terça-feira), quando se afogou. O Corpo de Bombeiros ainda realizou buscas, mas com o cair da noite e pouca iluminação os trabalhos de busca foram interrompidos por volta das 18h30.

Na manhã de hoje (08), populares avistaram o corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou a vítima para a margem do rio.

Sargento Edivan Conrado

Uma equipe Instituto Médico Legal foi acionada para remoção do corpo. Segundo informações, familiares de Reinaldo Gomes, em Belo Horizonte já teriam sido informados do ocorrido.

Por: Bruno Santana
Corpo de homem que desapareceu no Rio Igaraçu é encontrado por populares Corpo de homem que desapareceu no Rio Igaraçu é encontrado por populares Reviewed by Redação on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.