Detento fica preso em grade ao tentar fugir de presídio de Parnaíba

Detento ficou preso ao tentar fugir de penitenciária em Parnaíba, no Piauí (Foto: Divulgação/Sinpoljuspi)

Detento foi retirado com ajuda dos agentes penitenciários de plantão. Tentativa de fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).

Um detento tentou deixar nesta segunda-feira (13) uma cela da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, Litoral do Piauí, e acabou se dando mal. Ele ficou preso na grade quando tentava deixar o local. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça (Sejus), o detento foi retirado com ajuda dos agentes penitenciários que estavam de plantão.

O preso não ficou ferido, mas foi retirado da cela onde estava e levado para outro espaço, de maior segurança. Conforme a assessoria, o detento forçou a grade para deixar o local e ficou preso ao acreditar que conseguiria passar pelo espaço disponível.

Esta foi a segunda tentativa de fuga nesta unidade prisional em menos de 24 horas, já que no domingo (12) por volta das 16h, outro preso que estava alojado na Ala 6 conseguiu deixar a cela, mas foi capturado nas dependências do presídio. 

Em abril deste ano, o Núcleo Avançado do Instituto de Criminalística da Polícia Civil iniciou um laudo sobre o resultado da inspeção na estrutura da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, Litoral do Piauí, danificada após duas recentes rebeliões.

Fonte: G1
Detento fica preso em grade ao tentar fugir de presídio de Parnaíba Detento fica preso em grade ao tentar fugir de presídio de Parnaíba Reviewed by Redação on 16:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.