Guerra do tráfico de drogas em Parnaíba deixa 3 baleados. 1 em estado grave


A troca de tiros aconteceu na noite desta segunda-feira (20), na localidade Varzantinha, na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Apesar das constantes incursões policiais na Ilha Grande de Santa Isabel, a guerra pelo controle da venda de drogas na região continua a fazer vítimas.


Na noite desta segunda-feira (20), 3 homens foram feridos a bala, um deles com um tiro no pescoço foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Um outro homem baleado, também precisou de intervenção cirúrgica ainda na noite desta segunda.

A Polícia Militar deu suporte para socorro dos feridos e iniciou os trabalhos de identificação e busca dos atiradores. Ainda não há confirmação se todos os feridos estão envolvidos com o tráfico ou se foram vítimas de balas perdidas.


Em janeiro a PM apreendeu 5 kg de maconha prensada, no mês de abril, a Polícia Militar conseguiu apreender novamente cerca de 2kg de maconha na região e, em junho, durante operação que envolveu a Delegacia de Entorpecentes (Depre) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi deflagrada a Operação Dunas, que tinha como objetivo cumprir 20 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correria e Ilha Grande de Santa Isabel.

Por: Bruno Santana / Imagens: Renan Brito
Guerra do tráfico de drogas em Parnaíba deixa 3 baleados. 1 em estado grave Guerra do tráfico de drogas em Parnaíba deixa 3 baleados. 1 em estado grave Reviewed by Redação on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.