Líderes políticos ensaiam união para as eleições 2016 em Parnaíba. Será?


Alguns líderes políticos de Parnaíba de diferentes partidos estão tão próximos que já ensaiam uma união visando as eleições 2016. O prefeito Florentino Neto (PT) e os deputados Dr Hélio (PR) e Zé Hamilton (PTB) foram flagrados em conversa reservada nesta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os três negaram ter tratado de eleições e reiteraram o diálogo do consenso em prol de ações para o município.

"Nós temos um grupo em Parnaíba, que é um grupo muito unido, onde cada um pode ter sua posição, mas acima de tudo tem que haver um pensamento pela Parnaíba. Estamos tratando de assuntos importantes para a nossa cidade", afirmou o prefeito Florentino à TV Cidade Verde.

Para o deputado Dr Hélio, o diálogo sempre foi aberto com os dois líderes parnaibanos. "Aqui sempre houve um consenso entre todos nós. A prioridade é estar focado no que interessa a cidade. Temos um diálogo aberto com o Florentino e com o Zé Hamilton. Naturalmente temos uma atenção especial a uma orientação do nosso governador, mas neste momento estamos discutindo problemas de interesse da nossa cidade e isso une a todos nós", declarou.

O deputado Zé Hamilton tratou de dizer logo que não podia falar de acertos políticos por conta da legislação eleitoral, e preferiu ficar, assim como os outros, no discurso da unidade.
"Não temos razão para não ter uma unidade de pensamento. Parnaíba está acima de todos nós. Nosso interesse é Parnaíba se desenvolver", concluiu.

Hérlon Moraes / herlonmoraes@cidadeverde.com

Líderes políticos ensaiam união para as eleições 2016 em Parnaíba. Será? Líderes políticos ensaiam união para as eleições 2016 em Parnaíba. Será? Reviewed by Redação on 20:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.