Motociclista morre após colidir em dois veículos na BR-343 em Parnaíba


O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã deste sábado (25), na altura da concessionária Toyota em Parnaíba.

Segundo testemunhas, um veículo Toyota, modelo Hilux, de cor preta, que estava no acostamento aguardando para cruzar a via (BR-343), colidiu com motociclista que seguia na BR, sentido Luís Correia à Parnaíba, ao entrar na via principal.


Com o impacto, o motociclista identificado pela Polícia Militar como Sebastião Francisco do Nascimento, 30 anos, foi jogado contra um outro veículo, um Hyundai, modelo HB20 de cor branca, que estava estacionado no acostamento, tento morte imediata.



Um ciclista que passava no momento do acidente também foi atingido pela motocicleta Honda Bros, de cor laranja. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


O motorista da Hilux, identificado como Daniel, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Segundo informações, o mesmo teria cruzado a via para adentrar em uma residência localizada na BR-343.

Por: Bruno Santana

Motociclista morre após colidir em dois veículos na BR-343 em Parnaíba Motociclista morre após colidir em dois veículos na BR-343 em Parnaíba Reviewed by Redação on 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.