OAB-PI repudia morte de advogado e atuará na acusação


PRESIDENTE diz que vai combater veementemente este tipo de crime; velório será em THE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas, está em Barras onde nesta segunda-feira (13/06) foi assassinado a tiros o advogado criminalista Kelton Dias Feitosa.

Via WhatsApp, ele falou com o 180 e lamentou que mais um advogado tenha morrido em pleno exercício da profissão no Piauí.

"Eu estou aqui em Barras e já falamos com o delegado, que vai representar pela prisão preventiva, com Dr. Glécio, Promotor de Justiça. Essa morte é trágica. Isso realmente não pode acontecer. Vamos acompanhar, repudiar e combater veementemente este tipo de crime, inclusive nos habilitando como assistente de acusação", disse o presidente da OAB-PI.

INSEGURANÇA
Sobre o crime, Chico Lucas acrescentou que mostra a violência em que vive a sociedade e que o combate deve ser amplo. "Não tem como a Ordem combater este tipo de morte. Na verdade, este crime mostra a violência em que estamos inseridos, mostra pessoas que não sabem conviver com seus diferentes e que não sabem resolver seus problemas de forma pacífica", concluiu Chico Lucas.

Segundo a assessoria da OAB-PI, o corpo de Kelson Dias já foi transferido para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para a realização de exames cadavéricos.

O corpo do advogado será velado na igreja Matriz em Teresina.

Fonte: 180 Graus
OAB-PI repudia morte de advogado e atuará na acusação OAB-PI repudia morte de advogado e atuará na acusação Reviewed by Redação on 20:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.