'Salve Rainha': suspeito de causar o acidente vai responder por 4 crimes


O suspeito de causar o acidente com os integrantes do coletivo ‘Salve Rainha’, Moacir Júnior, deve responder na justiça por quatro crimes. Além de embriaguez ao volante, ainda pesa sobre o corretor de seguros os crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal grave e omissão de socorro, já que tentou fugir após o acidente, mais foi preso.

A colisão aconteceu às 23h27 deste domingo (26/06), na avenida Miguel Rosa. Bruno Queiroz morreu na hora, seu irmão Francisco das Chagas Araújo Junior, estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina, mas teve morte encefálica confirmada. O jornalista Jader Damasceno apresentou melhora e foi transferido para o Hospital São Marcos.

Moacir Júnior estava alcoolizado na hora do acidente, é o que mostrou um laudo pericial que foi realizado. Ele chegou a ficar preso na Central de Flagrantes, mas foi solto no dia seguinte, após pagar uma fiança de R$ 7.040,00.

A delegada Cassandra Moraes Souza, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, cuida do caso e aguarda alguns esclarecimentos, como se o Corolla que Moacir dirigia invadiu o sinal vermelho, que pode transformar o crime de culposo para doloso, quando há intenção de matar.

Um vídeo divulgado mostra o momento em que o Corolla aparece em alta velocidade colide com o Fusca, que cruza a via.


Fonte: 180 Graus
'Salve Rainha': suspeito de causar o acidente vai responder por 4 crimes 'Salve Rainha': suspeito de causar o acidente vai responder por 4 crimes Reviewed by Redação on 08:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.