Acidente próximo à Ilha Grande do Piauí deixa dois mortos após colisão frontal entre motos


Segundo testemunhas uma das motocicletas seguia com farol apagado, as duas vítimas tiveram morte imediata.


Uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixou o saldo de dois mortos da PI-210, estrada que liga o município de Ilha Grande à cidade de Parnaíba. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta segunda-feira (25), na localidade conhecida como Barro Vermelho.


Segundo testemunhas, a motocicleta Honda Titan 125 de cor vermelha, seguia no sentido Ilha Grande à Parnaíba com o farol apagado, quando chocou-se frontalmente com ua motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa de Ilha Grande que seguia em sentido contrário (Parnaíba à Ilha Grande).


A unidade avançada do Serviço Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado para socorrer as vítimas, porém as duas já estavam sem vida no momento da chegada do socorro. Com a violência do impacto o corpo de uma das vítimas foi jogado em um barranco fora da pista.


Os corpos das vítimas, identificadas pelas iniciais F. dos S. M. (23 anos) e F. dos S. L. (38 anos) foram retirados do local e encaminhados ao posto avançado do Instituto Médico Legal para perícia.

Por: Bruno Santana
Acidente próximo à Ilha Grande do Piauí deixa dois mortos após colisão frontal entre motos Acidente próximo à Ilha Grande do Piauí deixa dois mortos após colisão frontal entre motos Reviewed by Redação on 00:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.