Após reunião a portas fechadas há uma decisão: Deputada Juliana é pré-candidata à prefeita de Parnaíba


A reunião aconteceu no auditório do Hotel Cívico e contou com a presença de diversas lideranças opositoras ao atual prefeito petista.

Pouco mais de 60 minutos. Esse foi o tempo necessário para que o grupo de oposição composto pelos partidos: PHS, PSL, PSC, PTN, PMDB, PPS e REDE, capitaneados pelo ex-governador Zé Filho (PPS), chegassem a um consenso sobre o melhor nome a representa-los, na disputa a vaga de prefeito na cidade de Parnaíba.


O nome escolhido foi o da Deputada Estadual Juliana Falcão. Questionado sobre o porquê do nome escolhido ser o da Deputada e não o seu, o ex-governador do Piauí, Zé Filho, foi pontual: “Porque o nome dela está melhor posicionado que o meu”, se referindo a pesquisas de intenções de voto.


Definido o nome da “cabeça de chapa” agora inicia-se o processo de busca por um vice, que pode até ser “uma vice”, já que entre os nomes cotados está o da Pastora Juliana (PSC).

Agora, além do ex-senador Mão Santa, a Deputada Juliana reforça a oposição contra a possível candidatura do atual prefeito Florentino Neto. “Possível” porque o atual gestor enfrenta uma relativa taxa de rejeição apontada em pesquisas e ainda, as pré-candidaturas dos Deputados Estaduais Dr. Hélio e Zé Hamilton.


A convenção que deverá oficializar o nome da Deputada Juliana, será realizada no dia 29 de julho em local ainda a ser divulgado.







Por: Bruno Santana
Após reunião a portas fechadas há uma decisão: Deputada Juliana é pré-candidata à prefeita de Parnaíba Após reunião a portas fechadas há uma decisão: Deputada Juliana é pré-candidata à prefeita de Parnaíba Reviewed by Redação on 16:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.