Colisão entre carro e moto no cruzamento de avenidas deixa dois feridos


Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas por volta das 13h30 desta terça-feira (12/07), no cruzamento das avenidas, João Silva filho com Cândido Oliveira, no Bairro Piauí, em Parnaíba. 

Os veículos envolvidos são uma Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placas NIM 9102 Parnaíba (PI), conduzida por Fábio Silva de Sousa, trazendo como passageira Maria das Dores Sousa; e um carro conduzido por Raimundo Rodrigues de Oliveira. 

Os dois veículos seguiam pela Avenida João Silva Filho, sendo que a moto ia em direção ao semáforo do mercado e o carro no sentindo contrário, quando convergiu para a esquerda para adentrar a Avenida Cândido Oliveira. O resultado foi uma colisão frontal. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas, que estavam na moto. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) periciou o local. 

Fonte: Portal Costa Norte
Colisão entre carro e moto no cruzamento de avenidas deixa dois feridos Colisão entre carro e moto no cruzamento de avenidas deixa dois feridos Reviewed by Redação on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.