É FORTE: Nome da deputada Juliana surpreende em aceitação popular e incomoda petistas,aliados dentre outros.



Em menos de 72 horas do comunicado de que a deputada Juliana Facão (PMDB) foi escolhida a candidata a Prefeitura de Parnaíba pela oposição, começou a ser disparada uma artilharia pesada contra a mulher e a política por parte de petistas e aliados do poder municipal e estadual. Os adjetivos pejorativos são os mais diversos, tais como forasteira, despreparada, paraquedista, teve internauta que chegou até a questionar o divorcio da mesma, dentre outros.

Já falam até em impugnação de candidatura, quando ainda nem homologado foi o nome de Juliana, ex-mulher do presidente da Fiepi e ex-governador Zé Filho.


Juliana com os filhos Zé Neto e Augusto após a aclamação de seu nome a candidata a prefeita de Parnaíba 

EM TEMPO: Se o grupo de oito ou nove partidos achava ser viável o nome de Juliana para disputa, este mesmo grupo agora está convicto que a deputada parnaibana (força de Lei e que aqui reside há mais de 15 anos), é forte candidata a prefeita. E mesmo sem querer admitir, o grupo que faz de tudo para manter-se no poder e que está levando a cidade para o caos generalizado, sabe muito bem da força e preparo que Juliana representa. Por isso tamanho desespero em tentar desqualificá-la. Não é preciso nem esperar pesquisas para comprovar tal constatação, ta na boca do povo. Aguardem!!!

Fonte: Blog do Pessoa
É FORTE: Nome da deputada Juliana surpreende em aceitação popular e incomoda petistas,aliados dentre outros. É FORTE: Nome da deputada Juliana surpreende em aceitação popular e incomoda petistas,aliados dentre outros. Reviewed by Redação on 11:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.