Grupo de oposição realizará reunião nesta quarta-feira (13) e poderá definir candidato para as eleições municipais


A reunião acontecerá a poucos dias do início das convenções partidárias, marcadas para o próximo dia 20.

Com a proximidade do início das campanhas eleitorais para prefeito e vereador, o grupo de oposição, capitaneado pelo ex-governador Zé Filho, realizará nesta quarta-feira (13), uma reunião para anunciar o nome do candidato majoritário à eleição municipal em Parnaíba, e que será homologado na convenção partidária.

A reunião, acontecerá a partir das 09h30 no auditório do Hotel Cívico, logo após, haverá uma entrevista coletiva, onde deverá ser anunciado o nome escolhido pela base oposicionista que irá ao embate contra o atual prefeito.

Há uma grande expectativa sobre este anúncio, pois estarão presentes o ex-governador e atual Presidente Estadual do PPS, Zé Filho; a Deputada Estadual Juliana; e diversos líderes partidários que compõem a aliança.

Por: Bruno Santana

Grupo de oposição realizará reunião nesta quarta-feira (13) e poderá definir candidato para as eleições municipais Grupo de oposição realizará reunião nesta quarta-feira (13) e poderá definir candidato para as eleições municipais Reviewed by Redação on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.