Ladrão toca campainha, invade casa, rouba e ameça vitima com arma apontada na cabeça em Cocal

O rezador senhor 'Chicó' foi mantido refém dentro da sua residência localizada no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal durante um assalto ocorrido por volta das 14:00 horas desta quinta-feira (14/07). Um bandido armado com um revólver chegou ao local e com a arma apontada para a cabeça da vitima subtraiu um aparelho celular, um relógio de pulso, dentre outros pertences.


De acordo com a vitima, o criminoso adentrou a casa após primeiramente tocar a campainha e pelo interfone comunicar que estava ali em busca de uma 'consulta'. Ao abrir o portão, o delinquente anunciou o assalto, rendeu e sob ameaça com a arma apontada para a cabeça da vitima ainda revirou todo o imóvel em busca de objetos de valor. No local existe câmeras de segurança, mas não estavam gravando no momento do acontecido.

Ainda de acordo com a vitima, o assaltante estava de 'cara limpa' e aparentava ter pouco mais de 20 anos de idade; e estava vestido com uma camisa branca e bermuda azul. Após a ação criminosa o ladrão fugiu em direção a cidade de Cocal conduzindo uma motocicleta de modelo não identifica, de cor vermelha.

A Policia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição comandada pelo Capitão Ronald encontra-se em diligências no intuito de capturar o criminoso.

Fonte: Blog do Coveiro
Ladrão toca campainha, invade casa, rouba e ameça vitima com arma apontada na cabeça em Cocal Ladrão toca campainha, invade casa, rouba e ameça vitima com arma apontada na cabeça em Cocal Reviewed by Redação on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.