Sem patrocínio, representante do Piauí no Miss Brasil América poderá ficar fora da disputa


A candidata do Piauí ao concurso Miss Brasil América, Patrícia Oliveira, poderá ficar fora da disputa por falta de patrocínio. A jovem, que detém o título de Miss Piauí América, tem até o final do mês para efetuar a inscrição do concurso no valor de 2 mil reais. A grande disputa com representantes de todos os Estados da federação ocorrerá no dia 27 de agosto, em Campo Grande, MS, e além da inscrição, a modelo precisa de mais mil reais para as passagens, totalizando 3 mil reais.


Persistente, a miss tentou de várias formas conseguir um patrocinador, mas todas as portas se fecharam e ela vê o sonho se distanciando. Ela até chegou a promover um evento de moda no início deste mês em sua cidade, Ilha Grande, a fim de arrecadar fundos, mas nem mesmo as autoridades convidadas compareceram.


“Estou muito triste e preocupada com a possibilidade de eu ser desclassificada. Estou me preparando há muito tempo para representar a beleza piauiense a nível nacional, mas não estou tendo apoio”, desabafou.

Mesmo com os ventos soprando contra, Patrícia continua se preparando e providenciando os trajes exigidos pela direção do concurso. O vestido típico está sendo confeccionada pela talentosa artesã Socorro Reis, da Casa das Rendeiras do Morros da Mariana.

A grande vencedora do concurso disputará o Miss América Universo no ano que vem.


Por Luzia Paula

Sem patrocínio, representante do Piauí no Miss Brasil América poderá ficar fora da disputa Sem patrocínio, representante do Piauí no Miss Brasil América poderá ficar fora da disputa Reviewed by Redação on 11:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.