Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí reúne-se na FIEPI

Divulgação


O Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí-Conepi esteve reunido na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, para tratar sobre temas como: atendimento ao consumidor, tarifas aplicadas, construção da nova metodologia de bandeiras tarifárias no consumo de energia elétrica, e as adequações dos serviços prestados pela concessionária.
No encontro, o vice-presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP) Gilberto Pedrosa, falou sobre a atuação do Conselho e a representatividade das entidades e dos consumidores. O objetivo da audiência é discutir e obter subsídios, informações, sugestões, críticas e/ou propostas relativas à atuação do Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí e dos conselheiros.
Participaram da reunião, representantes das classes: industrial, rural, comercial e do poder público. O diretor de Relações Institucionais da FIEPI, Ewerton Pinheiro, representou a instituição no encontro. Para ele, a audiência pública foi muito proveitosa, porque serviu para que os participantes pudessem inteirar-se sobre assuntos relacionados à prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica. “Esta reunião foi relevante, já que obtemos informações sobre aspectos do setor elétrico que são do interesse dos consumidores de modo em geral”, disse o diretor da FIEPI.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI
Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí reúne-se na FIEPI Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Piauí reúne-se na FIEPI Reviewed by Redação on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.