Elmano Férrer não acredita que Dilma escape do impeachment


"A presidente vai pessoalmente fazer a defesa dela, mas eu acredito que é pouco provável que ela consiga reverter a situação", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) acha improvável que a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT) consiga reverter o processo de impeachment. Ele explicou que a opinião se dá não pelas acusações que pesam contra a petista, mas pelo conjunto de fatores culminou com o impedimento.

“O processo final do impeachment vai entrar na fase final nesta quinta-feira. Vamos acompanhar para ver o que vai acontecer. A presidente vai pessoalmente fazer a defesa dela, mas eu acredito que é pouco provável que ela consiga reverter a situação, não pelas acusações feitas e sim pela junção de tudo que a trouxe até esse ponto. A gente percebe que no Senado já temos posicionamentos definidos”, declarou o senador.

Elmano Férrer votou contra ao processo de impeachment e adiantou ao GP1 que no julgamento final vai manter o voto. “Mantenho a coerência de votar contra o impeachment da presidente Dilma“, reforçou.

Reta final

Depois de quase nove meses que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) autorizou a abertura do processo de impeachment, o Senado inicia nesta quinta-feira (25), o julgamento final da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: GP1
Elmano Férrer não acredita que Dilma escape do impeachment Elmano Férrer não acredita que Dilma escape do impeachment Reviewed by Redação on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.