FIEPI realiza premiação de competidores de Vitrinismo na WorldSkills 2016

 O estudante Guilherme Drey Tavares do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Minas Gerais, venceu a seletiva para a WorldSkills, na modalidade Vitrinismo, realizada na Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, em Teresina.
A WorldSkills, maior competição de educação profissional do mundo, acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em 2017. Após quatro dias de disputa intensa com mais 4 concorrentes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Santa Catarina, o jovem conquistou o primeiro lugar do pódio. 
Durante a solenidade de enceramento da etapa estadual, foram premiadas a estudante Ana Carolina Gomes Jacinto de Santa Catarina que levou a medalha de prata e a estudante Thaís Godoy da Silva Garcia de São Paulo ficou com a medalha de bronze na competição.
 O superintendente do Senai Piauí, Mardônio Neiva falou a satisfação em realizar a seletiva. “Foi um desafio muito grande para a FIEPI, realizar essa seletiva. Quero, em nome da Marta Chaves agradecer a todos os colabores que tanto se empenharam para realizar aqui em nosso Estado, as Olimpíadas do Conhecimento, seletiva WorldSkills. E anunciar que o SENAI do Piauí irá oferecer o curso de vitrinismo para estudantes piauienses, com o apoio do Departamento Nacional”.

Larissa Teixeira
FIEPI realiza premiação de competidores de Vitrinismo na WorldSkills 2016 FIEPI realiza premiação de competidores de Vitrinismo na WorldSkills 2016 Reviewed by Redação on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.