Judoca Mayra Aguiar conquista medalha de bronze para o Brasil


Com 18 segundos, Mayra conseguiu o primeiro ponto e, por pouco, não imobilizou a adversária para acabar com a luta.

A judoca brasileira Mayra Aguiar conquistou na tarde desta quinta-feira (11), medalha de bronze na categoria até 78 kg do judô na Olimpíada Rio 2016. A atleta de 24 anos derrotou a cubana Yalennis Castilho. Com 18 segundos, Mayra conseguiu o primeiro ponto e, por pouco, não imobilizou a adversária para acabar com a luta.

A judoca perdeu a chance de ganhar o ouro após ser derrotada pela francesa Audrey Tcheumeo na semifinal da categoria. A campeã mundial em 2014, medalhista de bronze em Londres, bicampeã do World Masters e titular da seleção desde 2007, enfrentou nas oitavas de final Miranda Giambelli, da Austrália e lutou contra a alemã Luise Malzahn, nas quartas.

Esta é a segunda medalha do Brasil conquistada no judô na Olimpíada. A judoca Rafaela Silva, trouxe na terça-feira (11), a primeira medalha de ouro para o país. Ela venceu a líder mundial Dorjsurengiin Sumiya, da Mongólia.
Judoca Mayra Aguiar conquista medalha de bronze para o Brasil Judoca Mayra Aguiar conquista medalha de bronze para o Brasil Reviewed by Redação on 17:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.