Os calotes do Prefeito Florentino Neto do PT


O Prefeito Florentino do PT (Partido dos Trabalhadores) ainda não efetuou o pagamento da premiação do Carnaval 2016.

O evento aconteceu em fevereiro, porém, Florentino dá uma de esquecido e vai levando com a barriga. Segundo proprietários de blocos e escolas de samba, o prefeito nunca os chamou para pelo menos prometer datas para efetuar o pagamento. 

A dívida de Florentino com a cultura não para por aí, após o carnaval Florentino se recusou a apoiar a Via Sacra do grupo PES, evento este que é um dos mais importantes do calendário religioso do Piauí. A caderneta de débito de Florentino é maior do que a população imagina, desde de 2015 Florentino deve entidades culturais e esportivas, alguns ameaçam inclusive acionar a justiça para receber o benefício prometido.

O Prefeito petista não apresenta nenhuma explicação sobre seus débitos com os artistas e desportistas locais. Na praça, Florentino é tido como “caloteiro” por conta de seus débitos. Outra dívida do prefeito é com o futebol amador, a premiação do ano de 2015 ainda não foi paga, o valor equivale a R$ 70.000,00 (Setenta mil reais). Segundo dirigentes da Liga de Despostos de Parnaíba (LPD), hoje, a única atividade esportiva que os clubes amadores participaram em 2016 é a COPA SESI, pois os clubes não acreditam nas promessas de Florentino do PT.

A falta de planejamento de Florentino é o maior problema de sua fraca administração. “Como começar um evento e não se programar para efetuar seus compromissos? ” Indaga o presidente de uma escola de samba que prefere não se identificar para não sofrer represálias.

Futebol amador, Escolas de Samba, Via Sacra, São João, Regatas de canoas e outras entidades que continuam sendo enganadas pelo prefeito do PT, Florentino Neto. Ainda existe o sonho de quem ainda não recebeu os compromissos acertados com o atual gestor.

Fonte: Portal do Águia
Os calotes do Prefeito Florentino Neto do PT Os calotes do Prefeito Florentino Neto do PT Reviewed by Redação on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.