Polícia prende dupla especializada em roubo de celulares em Parnaíba


A dupla foi capturada após perseguição policial que teve início na Rua Arimatéria Carvalho e terminou na Rua Santana.

Dois homens, identificados como Wesley Alves Pereira de 30 anos, e Antônio Clécio Fonseca, foram presos por volta das 19h na Rua Santana, após serem interceptados por uma viatura da Polícia Militar.


Poucos minutos antes, Wesley e Antônio, haviam assaltado um casal em uma lanchonete localizada no Bairro São José, porém uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada no assalto e repassou à polícia via 190.


De posse das caraterísticas informadas os criminosos foram avistados e deu-se início a uma perseguição que acabou após os mesmos serem interceptados pela PM.

Na queda Wesley Pereira sofreu um ferimento na perna e precisou ser atendido no Pronto Socorro do Hospital Dirceu. Após curativos ele e seu companheiro foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas.


A arma utilizada pelos criminosos era uma simulacro, uma arma de brinquedo. “Ele colocou a arma no meu peito e tirou o celular do meu bolso”. Contou uma das vítimas.


Segundo policiais civis Wesley, também conhecido como Diabo Loiro, já tem passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba.

Por: Bruno Santana
Polícia prende dupla especializada em roubo de celulares em Parnaíba Polícia prende dupla especializada em roubo de celulares em Parnaíba Reviewed by Redação on 08:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.