'Temer não me transmite confiança', diz Sílvio Mendes

Silvio Mendes. Foto: Marcelo Cardoso/GP1

“Temer não me transmite confiança. Ele não me seduz", complementou o ex-prefeito de Teresina.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), disse que, “[Michel] Temer não me transmite confiança” ao analisar o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Sílvio criticou a forma como o peemedebista chegou ao poder o que para ele, transmite descredito a todos que acompanham o momento pelo qual o país atravessa.

“Temer não me transmite confiança. Ele não me seduz, pra mim, ele não tem postura de estadista. Não concordo com a forma que Temer quer conduzir a presidência do país. Isso suscita fragilidade”, criticou.

Seguindo na análise do contexto político atual, Sílvio Mendes disse que Dilma não foi julgada pelas pedaladas fiscais e sim, por ter deixado o Brasil alcançar índices negativos em todos os setores.

“Ela não foi julgada por conta das pedaladas, mas por ter deixado o país enveredar por caminhos ruins. Se os índices econômicos, da educação e dos demais setores estivessem bons, a presidente Dilma não estaria passando por um impeachment. Ela fez por onde chegar nessa situação, mas, o Temer também não fez por onde chegar à presidência, pois mesmo sendo vice, ele não foi eleito presidente”, disparou.

O ex-prefeito então foi questionado se novas eleições seriam a saída para tirar o Brasil da situação de instabilidade político/econômica que se encontra atualmente.  

“O impeachment seria irreversível, o Temer não me passa confiabilidade e novas eleições trariam uma série de fatores que teria que ser resolvido. Portanto, quem não tem cão caça com gato. É esperar pelo momento que a lei permite para fazer novas eleições e torcer para que o povo não queira ser enganado e nem se deixe enganar”, alertou o ex-prefeito.

Fonte: GP1
'Temer não me transmite confiança', diz Sílvio Mendes 'Temer não me transmite confiança', diz Sílvio Mendes Reviewed by Redação on 21:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.