Vereador Carlson Pessoa verifica situação de creche que foi invadida por bandidos


O vereador Carlson Pessoa esteve ontem (11) nas dependências da creche Louzinha Bezzera, no Conjunto Joaz Souza, onde durante a madrugada bandidos arrombaram o portão e levaram praticamente todos os móveis, eletrodomésticos e demais pertences como geladeira, botijão de gás, mesas, alimentos e etc. A ação foi denunciada pelos internautas nas redes sociais.








O parlamentar cobrou mais uma vez da Prefeitura de Parnaíba, a contratação de vigias para fazerem a segurança das creches e escolas do município, pois outras invasões já foram registradas em escolas públicas. “A gestão atual em nossa cidade é um descaso total com o bem estar dos alunos e servidores. A qualquer momento podemos presenciar uma tragédia em nossas escolas por falta de segurança. É muita irresponsabilidade porque educação é uma coisa séria. A bandidagem está vencendo uma instituição como a prefeitura”, alertou.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom
Vereador Carlson Pessoa verifica situação de creche que foi invadida por bandidos Vereador Carlson Pessoa verifica situação de creche que foi invadida por bandidos Reviewed by Redação on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.