Após denúncia de vereador, Eletrobras restabelece iluminação pública no Planalto

Após Carlson Pessoa publicar vídeo na Internet, Eletrobrás começa a restabelecer iluminação pública no Bairro Planalto, em Parnaíba.


Parte do Bairro Planalto, em Parnaíba estava sem iluminação pública, ensejando denúncia da população.
Ontem à noite (31), por volta das 20:00, a pedido dos moradores do Residencial Porto das Barcas, no bairro Planalto, o vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve no local averiguando o problema da falta de iluminação pública que já se arrasta há anos. O parlamentar fez a denúncia ao vivo pela internet,  recebendo instantaneamente várias manifestações favoráveis dos internautas que aproveitaram para denunciar os problemas de suas comunidades.

Menos de 24 horas após a publicação do vídeo,  um carro da Eletrobrás Piauí apareceu para restabelecer a energia dos postes. As quadras 5, 6, 7 e são as mais afetadas. Com medo dos constantes assaltos, alguns moradores chegaram a improvisar pontos de iluminação na calçada por conta própria.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom
Após denúncia de vereador, Eletrobras restabelece iluminação pública no Planalto Após denúncia de vereador, Eletrobras restabelece iluminação pública no Planalto Reviewed by Redação on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.