Dois homens são presos em Parnaíba por força de mandados da justiça do Ceará e Maranhão.

 Policiais militares fardados e apaisanas do 2ºBPM de Parnaíba, deram cumprimento à dois mandados da justiça e prenderam nesta manhã de segunda-feira(05/09), os nacionais Carlos Cesar Aquino dos Santos, de 44 anos, natural do estado do Maranhão, e seu comparsa, o ex-presidiário Francisco Cavalcante dos Santos, 33 anos, natural da cidade de Tianguá, região serrana do Ceará. 

Ambos foram presos na residência do cearense localizada na Quadra 17 do conjunto Betania II, bairro Piauí em Parnaíba. por força de mandados da justiça expedidos pelas comarcas de Tianguá-CE e Rosário-MA, acusados nos crimes de homicídio. 
De acordo com a policia do Ceará e Piauí, Carlos Cesar é fugitivo do sistema prisional cearense e vinha atuando nos estados do Piaui, Ceará e Maranhão. 
Ao comissariado da central de flagrantes de Parnaíba, Aquino teria dito que matou mais de 20 pessoas, não informando nomes das vítimas. 

Cópia do mandado de prisão contra Carlos Cesar Aquino, expedido pela comarca de Rosário-MA


 Francisco Cavalcante dos Santos, 33 anos, conhecido Sandro do Otávio, com residência em Parnaíba, foi liberado em fevereiro deste ano de 2016, do sistema prisional de Parnaíba. 

Na central, ele mostrou um alvará de soltura argumentando que já tinha cumprido parte da pena.

No mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Tianguá-CE, contra sua pessoa, é válido pelo crime de homicídio qualificado. 

Copia do mandado






Carlos Cesar e Sandro do Otávio foram capturados no mesmo local. 

Fonte: Portal do Catita
Dois homens são presos em Parnaíba por força de mandados da justiça do Ceará e Maranhão. Dois homens são presos em Parnaíba por força de mandados da justiça do Ceará e Maranhão. Reviewed by Redação on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.