Final de semana violento no litoral do Piauí

Somente no domingo foram registradas duas mortes, uma por arma branca (Parnaíba) e outra por afogamento (Luís Correia).


Álcool e crack, essa foi a combinação que resultou em uma morte e pelo menos três pessoas lesionadas a faca somente neste domingo em Parnaíba.

Os números poderiam ser ainda maiores se a Polícia Militar não tivesse retirado de circulação pelos menos duas armas de fogo, uma na Zona Rural de Parnaíba e outra na cidade de Ilha Grande.


No Bairro São José, a própria mãe, revelou que a pedra (crack) e cachaça, foram os responsáveis pelo desentendimento entre seus filhos resultou na morte de Antônio Maria Ferreira Gomes, ferido mortalmente por seu irmão com uma facada na região da virilha.


No povoado São José, localizado na estrada do Céu, zona rural de Parnaíba, Sebastião O., 36 anos, foi gravemente ferido por uma facada na região da axila esquerda, após se envolver em uma briga, durante uma bebedeira entre “amigos” na tarde deste domingo.


O SAMU ainda atendeu pelos menos outros dois casos com menos gravidade, de pessoas perfuradas por facas em Parnaíba.

Já em Luís Correia, um turista teresinense de 54 anos, identificado como Valdinar B. V., morreu afogado enquanto banhava na praia de Atalaia, o mesmo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital municipal de Luís Correia.


O que há de se concluir, é que a cidade cresceu e que nosso sistema de segurança não acompanhou esse crescimento, por mais bem preparados e bem-intencionados que nossos homens das polícias civil e militar estejam, não há como combater a crescente demanda da violência, com o reduzido efetivo policial.

Por: Bruno Santana
Final de semana violento no litoral do Piauí Final de semana violento no litoral do Piauí Reviewed by Redação on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.