Homem é preso e confessa furto de material em escola de Parnaíba


A prisão foi efetuada por homens do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob o comando do Tenente Coronel Adriano Lucena.

Antonio Machado confessou ter furtado todo o material "não tive dificuldade, tava tudo la fora jogado"

Antonio José Rodrigues Machado, de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (06), no Parque José Estevão, em Parnaíba. Além dele, um casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos por ter comprado as mesas e cadeiras furtadas.

Material apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba

O furto aconteceu na Escola Municipal Frei Anastácio, localizada na Zona Rural de Parnaíba, no dia 22 de agosto deste ano. Segundo a direção da escola, foram furtadas 06 mesas de plástico com alumínio, 11 cadeiras, 6 torneiras, um motor de bebedouro e uma lâmpada florescente. Todo o material foi recuperado, parte na casa de Antonio e parte na casa do casal, que teria comprado as mesas por R$ 20,00.

Torneiras furtadas da escola

Na Central de Flagrante, Antonio assumiu a autoria do furto e disse que o fez para comprar comida para os filhos. Carroceiro desempregado, ele culpa o atual prefeito por não ter onde trabalhar.

Coronel Adriano Lucena

Selo de patrimônio da Prefeitura de Parnaíba

Por: Bruno Santana
Homem é preso e confessa furto de material em escola de Parnaíba Homem é preso e confessa furto de material em escola de Parnaíba Reviewed by Redação on 09:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.