Motoristas da Prefeitura de Parnaíba anunciam paralisação das atividades


A categoria reivindica dentre outros o reajuste salarial que há três anos não sofre alteração 

Os motoristas contratados pela Prefeitura de Parnaíba paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (19). A categoria reivindica o pagamento de salários atrasados, além de melhores condições de trabalho, adicional de insalubridade e reajuste salarial que há três anos não sofre alteração.

Motoristas da Prefeitura de Parnaíba

Os motoristas das unidades móveis de saúde da cidade afirmam que trabalham sem equipamentos de segurança. Eles também destacam que já apresentaram proposta ao procurador geral do município, Fábio Araújo, porém a prefeitura não se posicionou a respeito.

“Temos consciência de que o nosso trabalho é essencial, mas a nossa situação não pode continuar do jeito que está. Somos tão desrespeitados ao ponto de não termos nem horário de descanso”, disse o motorista, Magno Meneses, o qual ressaltou que a classe chegou a resistir à paralisação para que a população não fosse prejudicada com a decisão.

Da Redação do Portal AZ com informações do Blog do Pessoa
Motoristas da Prefeitura de Parnaíba anunciam paralisação das atividades Motoristas da Prefeitura de Parnaíba anunciam paralisação das atividades Reviewed by Redação on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.