Mulher grávida sofre forte acidente na via principal de acesso ao Joaz Souza

Jovem grávida teve ferimentos por todo o rosto
Por volta das 21:30 desta segunda-feira (19), um grave acidente envolvendo uma moto e um buggy branco deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com informações de populares, o carro ocupado por três homens bateu na moto dirigida por um jovem e sua esposa que está grávida. O carro chegou a passar por cima da jovem, sendo que o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu na estrada principal de acesso ao Joaz Souza, mais precisamente em frente a Escola Benedicto Jonas Correia. A mulher apresentava um grande “galo” na testa e sangrava por todo o rosto e no pé direito. Já o marido dela queixava-se de muita dor no corpo, sendo que ele sofreu uma forte batida na cabeça que chegou a perder um pedaço do couro cabeludo.        

Homem quebrou a clavícula
 Após várias ligações das pessoas e esperarem por um bom tempo, uma equipe do Samu chegou e prestou socorro ao casal, encaminhando-os imediatamente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê. A mãe está no início da gestação.

Por Luzia Paula
Mulher grávida sofre forte acidente na via principal de acesso ao Joaz Souza Mulher grávida sofre forte acidente na via principal de acesso ao Joaz Souza Reviewed by Redação on 16:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.