Servidores da Prefeitura de Parnaíba estão apreensivos


Uma denúncia enviada ao Portal F5, informa que em reunião, alguns servidores contratados foram avisados que em caso de derrota do Prefeito Petista Florentino Neto, no próximo dia 02 de outubro, todos seriam demitidos já na segunda-feira (03).

O fato é que, segundo fontes da própria prefeitura, na próxima semana já haverão demissões para ajustar a prefeitura à Lei de Responsabilidade Fiscal, essas demissões ocorrerão de qualquer maneira, mesmo com uma eventual vitória do candidato petista. Assim como foi feito no início de seu mandato quando demitiu centenas de trabalhadores, um novo corte em massa está sendo preparado para o final deste ano na Prefeitura de Parnaíba, mesmo com uma eventual vitória.

Não bastasse a coação para votar no atual prefeito que tenta a reeleição, o pagamento do salário dos servidores públicos municipal está tirando o sono de muitos pais de família, tanto efetivos como contratados, pois até esta quinta-feira (29) não há se quer previsão de pagamento do mês de setembro.

O caso de alguns trabalhadores contratados é ainda pior, pois já são 03 meses de atraso, e ainda com risco de demissão na próxima semana.

Uma comissão está sendo formada para buscar junto à justiça do trabalho, informações sobre direitos em caso de rescisão dos contratos desses trabalhadores.

Por: Bruno Santana / Portal F5
Servidores da Prefeitura de Parnaíba estão apreensivos Servidores da Prefeitura de Parnaíba estão apreensivos Reviewed by Redação on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.