07 pessoas são presas por tentativa de homicídio, dano e associação criminosa em Parnaíba

 

Guarnições da policia militar comandadas pelo capitão Bernardo, prenderam por volta das 17hs deste domingo(30), 07 rapazes acusados de uma tentativa de homicídio e dano material numa associação criminosa que tinha como vítima a pessoa de Antonio Carlos da Silva Sousa, 36 anos, natural de Luis Correia, com residência no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

De acordo com a policia e testemunha diretamente do local, 7 rapazes identificados como:

José Clemilton Ayres de Sousa
Rafael Brito de Oliveira
Valdemir da Silva Batista
Rai Douglas Moura Mesquita
Antonio Carlos da Silva Mesquita
Denis da Silva Mesquita
e Francisco Leandro Pereira do Nascimento, tentaram por volta das 16hs 30 de hoje, no lugar conhecido Conrado, localizado às margens do Rio Parnaíba, próximo a Lagoa da Prata, matar por meio de afogamento e espancamento, Antonio Carlos da Silva, que na ocasião estava acompanhado de família incluindo dois filhos menores.

Um rapaz tentou intervir na confusão quando viu a vítima ser atingida com barra de ferro, paulada, chave de roda e pedradas, não conseguindo pelo fato de um dos agressores te-lo ameaçado de morte.

Dando sequencia à confusão, a gangue começou a quebrar o veículo da vítima, um automóvel modelo Chevrolet Chevette, utilizando pedras, o qual teve os vidros quebrados e a lataria machucada a base de ponta pés.

Nesse momento, os filhos da vítima conseguiram socorre-lo, o escondendo no meio ao matagal.

Os agressores fugiram em uma carroça e bicicletas, sendo localizados, presos e encaminhados à central de flagrantes dentro de um camburão.

A motivação das agressões ainda não tinha sido esclarecida oficialmente pela policia.

 

Acusados dando entrada na central de flagrantes





 
Antonio Carlos da Silva Sousa escapou de ser morto pela gangue, veve o braço quebrado em consequência da surra que levou


Veja imagens do carro da vítima todo danificado:







 
Várias pedras foram encontradas pela policia no interior do veículo



O delegado Igor Rocha Gadelha, autuou os 07 acusados nos crimes previstos no CPB: de tentativa de homicídio, dano e associação criminosa.

Os mesmos ficaram encarcerados na central de flagrantes à disposição da justiça.

Fonte: Portal do Catita
07 pessoas são presas por tentativa de homicídio, dano e associação criminosa em Parnaíba 07 pessoas são presas por tentativa de homicídio, dano e associação criminosa em Parnaíba Reviewed by Redação on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.