Bastidores da política


Voltamos! Sejam bem-vindos ao nosso Bastidores da política #2

Aritmética 1
Na disputa por uma secretaria municipal estão querendo convencer o Prefeito Eleito Mão Santa que 1 vale mais que 1.195. Os entendedores entenderão!

Aritmética 2
Na disputa por uma secretaria municipal estão querendo convencer o Prefeito Eleito Mão Santa que 1 vale mais que 962. Os entendedores entenderão!

Visita?
Falando em secretaria, um dos candidatos a prefeito da Parnaíba, derrotado nas eleições 2016, foi visitar o Dr. Francisco esses dias. O assunto? Uma secretaria! Eita coisa cobiçada, nam!

Agora todo mundo é amigo né?!
Na busca por abrigar a si e a seus pares, muitos políticos aliados ao atual prefeito Florentino Neto (PT), já estão procurando o próximo prefeito (2017-2020). O assunto? Empregos, portarias, e... secretarias. Abra o olho Doutor!

Nem 1 minuto
Mão Santa quer tomar posse antes da primeira cantada do galo em 2017. Petista na cadeira de prefeito em Parnaíba não vai sentar nem 1 minuto a mais. Botei fé.

Humorista
Será se vão sair mais dois shows de humor nos próximos meses? O dia que Mão Santa voltou ao emprego e, O dia que Florentino perdeu o emprego? É uma ideia João Cláudio Moreno, hein, hein??

Dois pesos, duas medidas
A tropa de elite do PT de Parnaíba nas redes sociais, detonavam o som (realmente alto) nos shows que aconteceram no verdinho, já no Quadrilhódromo, no chamado Festival de Verão, ficaram mudinhos da Silva. Hipocrisia na cara desse povo nasceu foi com gosto.

Viajando
Teve vereador que em 2016 foi pra uma reunião do Rotary em outro estado. Até aí tudo bem, o problema foi quem pagou a conta dessa viagem. Isso mesmo, eu, você, seu vizinho, seu pai, sua mãe, sua irmã... assim até eu viajo pra “reunião”. Ta lá é só procurar, quem sabe esses dias eu diga o nome do nobre cantor, ops vereador.

Lixão
A prefeitura de Parnaíba está um lixão, cheia de entulhos. Que que é isso prefeito? Entregue a casa limpa. (A casa viu, o saldo da conta não limpe não).

Porteira fechada 1
Tem político achando que secretaria é igual compra de fazenda, que tem a opção de porteira aberta ou fechada. Quer porque quer secretaria de porteira fechada. A resposta do prefeito eleito? Nem a porteira aberta, nem fechada, muito menos a secretaria! Pega bacurau.

Porteira fechada 2
Tem um parnaibano papagaio de pirata rondando as prefeituras de Buriti dos Lopes e Luís Correia, mas já foi passado o rádio com o “modus operandis” do rapaz e as portas estão fechadas. Foi mal!

Finalizando
Cadê a reforma da ponte Simplício Dias, a Orla da Pedra do Sal, o porto de Luís Correia, a volta do trem, a Lagoa do Portinho, a Vickstar, 3.000 empregos... Ô PT que mente!!

Até quarta pessoal, fui!

J. Carvalho / Tribuna de Parnaíba
Bastidores da política Bastidores da política Reviewed by Redação on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.