Derrotado nas urnas, Prefeito Florentino Neto (PT) dificulta início do processo de transição


Equipe de transição do prefeito eleito ainda não pôde iniciar os trabalhos para saber como de fato estão as contas da Prefeitura de Parnaíba.

O Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), está dificultando o início do processo de transição governamental, e prejudicando a equipe do prefeito eleito Mão Santa.

Florentino Neto, ainda não definiu sua equipe que acompanhará os auditores de transição do próximo prefeito de Parnaíba. Com essa demora, o prazo para o planejamento de ações como secretariado, e calendários de execuções de projeto ficam inviáveis.


Enquanto o petista “empurra com a barriga” o início do processo de transição, parte da imprensa ligada ao atual gestor espalha notícias inverídicas sobre anulação de resultado das eleições, tudo no intuito de prejudicar a próxima administração.

Porém o maior prejudicado com as ações irresponsáveis da atual gestão é a própria população parnaibana. Seria essa a melhor forma de sair do governo Senhor Florentino Neto?

Por: Bruno Santana
Derrotado nas urnas, Prefeito Florentino Neto (PT) dificulta início do processo de transição Derrotado nas urnas, Prefeito Florentino Neto (PT) dificulta início do processo de transição Reviewed by Redação on 11:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.