Filho agride mãe idosa. GAECIM fez o atendimento da ocorrência e a prisão em flagrante do suspeito.

Filho agride mãe idosa. GAECIM (Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, ao Idoso e à Mulher do 2º BPM) fez o atendimento da ocorrência e a prisão em flagrante do suspeito.

Gilson Brito Paiva - Quebrou pelo menos duas costelas da mãe de 72 anos (Imagem: PM/divulgação)

Através do número de emergência da PM 190 COPOM, por volta das 04h da madrugada deste sábado (15), o GAECIM foi acionado para atender um chamando de violência contra idoso tendo como vítima a idosa Maria do Livramento Paiva - 72 anos, e agressor Gilson Brito Paiva, filho da vítima, que, segundo informações repassadas pelos solicitantes, a agrediu com chutes, vindo a deixá-la agonizando no chão. 

(Imagem: PM/divulgação)

O Fato foi presenciado pelo esposo da vítima, o idoso Raimundo Nonato Alves de Paiva- 73 anos, que também foi agredido e ameaçado, bem como o filho do suspeito, J B S P- 17 anos. 

Chegando no local o SAMU foi acionado e ao realizar o atendimento, informou que possivelmente a vítima havia fraturado, no mínimo 02 costelas. A equipe de serviço do GAECIM então saiu em diligência, e conseguiu capturar o suspeito, que guiava uma moto fan preta. Foi dada voz de prisão, em seguida os procedimentos de polícia judiciária foram realizados.

(Imagem: PM/divulgação)

Os familiares vieram até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos policiais judiciários, nos quais o suspeito foi autuado em flagrante. O fato ocorreu na rua São Jorge, número 38, Bairro Pindorama.

Equipe de serviço: Sgt Viana; Sd Waldennio; Sd Caldas. Gaecim/ 2º BPM - Patrimônio vivo do povo da Parnaíba.

Fonte: PM-PI 
Filho agride mãe idosa. GAECIM fez o atendimento da ocorrência e a prisão em flagrante do suspeito. Filho agride mãe idosa. GAECIM fez o atendimento da ocorrência e a prisão em flagrante do suspeito. Reviewed by Redação on 10:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.