Fornecedores, celetistas e terceirizados da Prefeitura de Parnaíba levam calote


Fornecedores que prestam serviço para a Prefeitura de Parnaíba estão revoltados com a omissão do prefeito Florentino Neto (PT) e da superintendente da Secretaria da Fazenda, Juliana Veras de Souza. Após ser derrotado nas urnas, o prefeito petista e a referida secretária passaram a se esconder dos fornecedores para não pagar as notas referentes aos serviços prestados.

Além dos fornecedores, os celetistas e funcionários terceirizados também levaram uma “rasteira” do gestor que, se antes já mal podia ser visto na Prefeitura, agora tomou um verdadeiro chá de sumiço. Enquanto isso, fornecedores e funcionários precisam se desgastar diariamente para tentarem obter seus direitos e pagamentos.

“Estamos fazendo plantão na prefeitura em busca de pelo ou menos uma resposta. Esse prefeito foi uma vergonha para Parnaíba”, disse um dos trabalhadores.

Por Luzia Paula
Fornecedores, celetistas e terceirizados da Prefeitura de Parnaíba levam calote Fornecedores, celetistas e terceirizados da Prefeitura de Parnaíba levam calote Reviewed by Redação on 09:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.