Iracema Portella festeja eleição de 40 prefeitos do PP no Piauí

 Divulgação


Somos o maior partido do Piauí”. A afirmação é da deputada federal Iracema Portella (PP-PI), após avaliar o resultado das Eleições 2016. O Partido Progressista elegeu 40 prefeitos, 19 vice-prefeitos e dezenas de vereadores em todo o Estado.
Iracema Portella destacou que a campanha este ano foi curta e intensa, e que o PP se fez presente em todas as regiões do Piauí. “Eu, o senador Ciro Nogueira, a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado Mainha e o deputado Júlio Arcoverde nos dividimos para levar nosso apoio aos candidatos do PP. O resultado é excelente”, disse.
O Partido Progressista teve o maior número de candidatos a prefeito e saiu vitorioso em 40 municípios, sem falar nos 71 em que foi vitorioso junto a partidos aliados, e elegeu ainda 19 vice-prefeitos.
“Fazer do PP o maior partido do Piauí era nossa meta para as eleições deste ano. Trabalhamos muito de 2012 pra cá, reforçamos a presença nos municípios e realizamos uma grande campanha de filiações, que trouxe para o partido grandes lideranças de todo o Estado. O resultado veio nas urnas e estamos muito felizes”, afirmou Iracema Portella.

Assessoria de Imprensa 
Iracema Portella festeja eleição de 40 prefeitos do PP no Piauí Iracema Portella festeja eleição de 40 prefeitos do PP no Piauí Reviewed by Redação on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.