No Bairro Nova Parnaíba, suspeito foge da polícia e é baleado na perna


Segundo os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito teria atirado primeiro contra a viatura.

Por volta das 19h desta terça-feira (18), um homem de 36 anos identificado pelas iniciais A. P. M., foi baleado na perna direita após fugir de uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda na Rua Desembargador Sales, Bairro Nova Parnaíba.


Os policiais relataram, que ao serem avistados o suspeito disparou contra a viatura e começou a correr, momento em que houve uma reação da PM e o homem foi baleado na perna direita.

O suspeito conta outra versão, segundo ele, realmente correu ao avistar a viatura, mas não atirou e nem portava arma de fogo no momento que foi baleado.


A. P. M. que já tem passagem pela polícia, afirma ser usuário de drogas, porém nega ter disparado contra os policiais. No local a polícia não encontrou a suposta arma utilizada. Moradores afirmaram terem ouvido dois disparos.


Familiares do suspeito iniciaram uma discussão com policiais, sobre a real necessidade do disparo.

Uma viatura do SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima/suspeito, para o pronto-socorro do Hospital Dirceu. A bala que atingiu A. P. M., quebrou o osso de sua perna.


Por: Bruno Santana
No Bairro Nova Parnaíba, suspeito foge da polícia e é baleado na perna No Bairro Nova Parnaíba, suspeito foge da polícia e é baleado na perna Reviewed by Redação on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.