Prefeitos eleitos e reeleitos da Planície Litorânea se reúnem em Parnaíba


A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI e teve como anfitrião o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD).


Aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba em dezembro de 2013, e pelas Câmaras Municipais dos demais municípios, o Consórcio dos Municípios da Planície Litorânea compreende 11 municípios, sendo eles: Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande do Piauí, Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portelas, Cocal e Cocal dos Alves.


O objetivo do Consórcio é angariar mais recursos junto aos convênios do Governo Federal. O atual presidente do Consórcio é o Prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD). “Nós temos que unir forças, estamos no pico da crise, os municípios estão falidos, estamos nos esforçando para manter as obrigações em dias”. Pontou Ricardo Sales.


Para o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD), a reunião foi produtiva e positiva. “Todos saímos daqui fortalecidos, discutimos os diversos assuntos, discutimos por exemplo saúde, cenário político e, essa união nos fortalece através desse consórcio, para cada vez mais resgatar a grandeza do Piauí, através dos seus municípios do norte do estado”. Declarou Mão Santa.


O prefeito eleito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), não compareceu ao encontro.










Por: Bruno Santana
Prefeitos eleitos e reeleitos da Planície Litorânea se reúnem em Parnaíba Prefeitos eleitos e reeleitos da Planície Litorânea se reúnem em Parnaíba Reviewed by Redação on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.