SENAI-PI ganha o segundo lugar no Desafio de Projetos Integradores

Uma vitória importante para o SENAI do Piauí 


O SENAI-PI, obteve o segundo lugar nacional no certame Desafio de Projetos Integradores, com a participação de dois grupos piauienses,o primeiro com o desafio "inclusão de Pessoas com deficiência", composto pela equipe Roupa Facilita, dos alunos do curso Técnico em Vestuário de Teresina (2 alunas) e do Curso Técnico em Alimentos , Parnaíba, também (2 alunas). O resultado foi divulgado hoje à tarde, sexta-feira (14), via vídeo conferência.
O segundo grupo vencedor foi da equipe Sistema Mandacaru, com o desafio "Indústria Sustentável e eficiência energética", composto por alunos dos cursos Técnicas em Alimentos, Edificações e Informática para Internet, de Paranaíba.
O anúncio do resultado foi bastante comemorado pela equipe do SENAI, à frente, Sandra Ataíde, diretora de educação profissional e tecnológica. De acordo com Sandra, esse resultado, representa "o reconhecimento do trabalho desenvolvido por alunos de cursos técnicos com a orientação dos docentes, com o apoio da coordenação pedagógica, gestor de unidade e da direção Regional", comemora a diretora.
SENAI-PI ganha o segundo lugar no Desafio de Projetos Integradores SENAI-PI ganha o segundo lugar no Desafio de Projetos Integradores Reviewed by Redação on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.