TCE determina o bloqueio de contas de prefeituras e câmaras no Estado: Câmara de Parnaíba no meio


Em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira, 06, o Ministério Público de Contas solicitou à Corte do TCE-PI que fossem bloqueadas as contas bancárias de 21 prefeituras e 12 câmaras municipais que se encontram inadimplentes na prestação de contas, referente ao mês de junho do decorrente ano.

O Tribunal de Contas acatou por unanimidade à solicitação do MPC-PI e determinou que as contas das prefeituras e das câmaras fossem bloqueadas, impedindo-lhes de realizar quaisquer transações bancárias.

Já com relação às Câmaras com determinação do TCE, para bloqueio das contas bancárias, estão as seguintes: Amarante, Caracol, Caxingó, Corrente, Cristalândia do Piauí, Fartura do Piauí, Gilbués, Miguel Alves, Monte Alegre do Piauí, Nova Santa Rita, Parnaíba e Rio Grande do Piauí.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do MPC-PI e TCE-PI)
TCE determina o bloqueio de contas de prefeituras e câmaras no Estado: Câmara de Parnaíba no meio TCE determina o bloqueio de contas de prefeituras e câmaras no Estado: Câmara de Parnaíba no meio Reviewed by Redação on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.