Zé Filho participa de inauguração do SESI na Bahia


O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, acompanhado da esposa, Michele Alves, foi homenageado em Salvador, na manha desta sexta-feira (28), pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), na qual seu nome foi denominado a nova escola do SESI daquela capital, integrante da Unidade João Henrique de Almeida Sousa, do Sistema FIEB.


Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, a homenagem é justa e importante. " O presidente da FIEB quis prestigiar o Piauí e homenagear o presidente do Conselho Nacional do SESI ,João Henrique, que reconhecidamente agrega muito as federações e é uma ponte dos industriais com o presidente Michel Temer.

Em seu discurso, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique agradece a homenagem e faz uma breve exposição da finalidade do SESI. "Quero destacar o trabalho da FIEB que conheci de perto e destaco primeiro o papel social do SESI e sua atuação na Bahia. Me sinto muito honrado por está sendo homenageado em vida. De forma que sou muito grato a FIEB e ao presidente Ricardo Alban.

A Unidade João Henrique de Almeida Sousa, amplia a oferta de vagas no ensino médio, aumentando a capacidade de atendimento de 700 para até 2000 alunos, e funcionários também como polo de ensino a distância com capacidade de matricular 1000 alunos.
Zé Filho participa de inauguração do SESI na Bahia Zé Filho participa de inauguração do SESI na Bahia Reviewed by Redação on 09:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.