Carnaval 2017 garantido. Mão Santa e Teófilo se reúnem com presidentes de escolas de samba


A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no escritório de transição localizado no prédio da Federação das Indústrias do Piauí, dentre os assuntos abordados foi discutido o pagamento para o vencedor de 2017.

O prefeito eleito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, “Mão Santa” (SD), esteve reunido na manhã desta sexta-feira (25), com representantes da cultura de Parnaíba, mais especificamente com presidentes de escolas de samba.


A conversa intermediada pelo próximo Superintendente de Cultura, Teófilo Lima, contou com a participação de Cafuringa (Império do Cais), Paulo Ferreira (Unidos da Ponte) e Ronaldo Liberato (Nova Parnaíba no Samba). Na pauta, a elaboração de um projeto para o Carnaval 2017.


Preocupados com o não pagamento da premiação de 2016, pelo prefeito petista Florentino Neto, os representantes carnavalescos cogitaram inclusive não participar da festa popular em 2017, porém, o prefeito eleito Mão Santa, pediu um voto de confiança e assegurou que esse será um dos carnavais mais bonitos que Parnaíba já viu. Haverá festa, alegria, cores e muita segurança para os parnaibanos e visitantes.



Teófilo Lima falou sobre a expectativa e o desejo da próxima administração para o Carnaval e a Cultura parnaibana: “Conversamos sobre o pagamento da premiação de 2017, que é um problema recorrente por muitos anos, a inclusão das escolas de samba no carnaval como um todo e não somente no dia do desfile; as baterias das escolas deverão se apresentar em vários espaços públicos antes do Carnaval, como pontos turísticos e em alguns bairros. Vamos incentivar ao máximo os blocos de rua, queremos dar mais visibilidade ao nosso carnaval, à nossa cultura, e aos artistas da terra”. Pontou o próximo Superintendente de Cultura do Município de Parnaíba.


Por: Bruno Santana
Carnaval 2017 garantido. Mão Santa e Teófilo se reúnem com presidentes de escolas de samba Carnaval 2017 garantido. Mão Santa e Teófilo se reúnem com presidentes de escolas de samba Reviewed by Redação on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.