Flanelinha é esfaqueado na cabeça enquanto trabalhava na Praça da Santa Casa


Em uma ação rápida da PM o acusado foi preso menos de 30 minutos após cometer o crime. Vítima foi encaminhada ao HEDA em estado grave.

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (18), um homem de 43 anos que trabalha como flanelinha na Praça da Santa Casa, Centro de Parnaíba, foi violentamente atingido por uma facada desferida por um indivíduo conhecido como “Nego da Marcela”.


Segundo testemunhas a vítima teria sido pega de surpresa e o acusado após o crime ainda limpou a faca na roupa da vítima.

O corte profundo na região da têmpora esquerda fez com que a vítima perdesse muito sangue, uma unidade de pronto atendimento do SAMU, levou o homem em estado grave ao Pronto Socorro do HEDA, devido a importante perda sanguínea.

Poucos minutos após o crime, a RP-02 da Polícia Militar, localizou o acusado, caminhando tranquilamente na Rua Dr. João Cândido, no Bairro Nova Parnaíba, com ele foi encontrado a arma do crime. Nego da Marcela confessou o crime e resumiu-se a afirmar que a motivação do crime seria porque a vítima não prestava. Com ele ainda foi encontrada uma bíblia; Nego afirmou que era um homem de Deus.



Por Bruno Santana
Flanelinha é esfaqueado na cabeça enquanto trabalhava na Praça da Santa Casa Flanelinha é esfaqueado na cabeça enquanto trabalhava na Praça da Santa Casa Reviewed by Redação on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.