Mão Santa reclama da situação de abandono da Biblioteca Municipal

Mão Santa entrevistado pela TV Cidade Verde

Em entrevista concedida na manhã desta quarta -feira (23) à TV Cidade Verde, de Teresina, o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, voltou a dizer que ganhou a eleição não porque seja bom. “Essa gente que está aí é que não presta, é muito ruim”, frisou. Ele lamentou a situação de abandono em que se encontra a biblioteca pública municipal, que ele frequentava como estudante de ginásio. “Era uma grande estrutura e essa gente acabou tudo. Fomos eleitos também pelo saudosismo dos bons parnaibanos que desejam que Parnaíba volte a ter a grandeza do seu passado”, pontuou Mão Santa.

Secretários fogem da imprensa 
Os correspondentes das emissoras de televisão de Teresina, aqui em Parnaíba, estão à procura dos secretários municipais e não mais os encontram. “Estamos procurando-os para ouvi-los mas eles fogem. Não aparecem, principalmente o de limpeza pública”, comentam. A mesma reclamação é feita também pela equipe de transição de Mão Santa, que continuam tendo dificuldades para obterem informações de membros da atual gestão. “Eles geralmente dizem que não sabem de nada e agora dizem que o exercício atual só se encerra em dezembro. E nós queremos balancetes de agora, do momento, antes que eles alterem os números para poderem nos mostrar”, disse um membro da equipe.

Fonte: Blog do B Silva
Mão Santa reclama da situação de abandono da Biblioteca Municipal  Mão Santa reclama da situação de abandono da Biblioteca Municipal Reviewed by Redação on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.