Mão Santa tem reunião com representantes da Caixa Econômica Federal

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no auditório da FIEPI. Prefeito eleito pediu atenção especial para a conclusão do Matadouro Público Municipal.


O prefeito eleito de Parnaíba Dr. Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa (SD), participou de uma reunião na manhã desta segunda (14), com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, o Sr. Francisco Elizomar Nunes Guimarães. Na oportunidade foi apresentado à Mão Santa, um resumo de todos os convênios ativos entre a Caixa e a Prefeitura Municipal de Parnaíba, bem como suas pendências atuais.


Mão Santa pediu atenção especial ao convênio para construção do Matadouro Público Municipal, um convênio datado de 2007 e que já foi gasto R$ 735.991,10 (setecentos e trinta e cinco mil, novecentos e noventa e um reais e dez centavos), o convênio tem vigência até abril de 2017. Segundo a Caixa Econômica Federal, quase 10 anos após a assinatura do convênio apenas 61,33% do projeto foi executado. Ainda segundo a Caixa, para a próxima etapa do convênio ainda estão pendentes a execução dos equipamentos e um projeto de incêndio/SPDA.


Outros convênios com suas respectivas pendências foram apresentados ao prefeito eleito, Mão Santa agradeceu a reunião e pediu apoio da Caixa para o desenvolvimento econômico de Parnaíba, principalmente para fomentar o crescimento dos empresários locais.


Para o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, o Sr. Francisco Guimarães, é um desejo e missão da CEF promover o crescimento econômico de cidades como Parnaíba. Uma próxima reunião deverá ser agendada entre a equipe de secretários do Governo Mão Santa e os gestores da CEF para apresentação de metas para os próximos anos.










Por: Bruno Santana
Mão Santa tem reunião com representantes da Caixa Econômica Federal Mão Santa tem reunião com representantes da Caixa Econômica Federal Reviewed by Redação on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.