Técnico em enfermagem do HEDA reage a assalto e leva tiro de assaltantes


Os assaltantes dispararam três tiros, dos quais um acertou a vítima na perna esquerda. Socorro demorou a chegar.


Por volta das 21h10 desta quarta-feira (02), um homem identificado como Fabrício, foi alvejado por um tiro de calibre desconhecido. Segundo informações, Fabrício teria reagido a uma tentativa de assalto, na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba.


Os assaltantes que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placas de Bom Jesus (PI), tentaram assaltar o celular da vítima, com a reação de Fabrício os meliantes dispararam três tiros, dos quais um acertou a perna da vítima, rompendo a artéria femoral.


As três viaturas disponíveis no SAMU (02 básicas e 01 avançada), estavam em outras ocorrências, o que acarretou na demora para o atendimento da vítima. Fabrício ainda correu para dentro de casa, mas perdeu muito sangue, sendo atendido primeiramente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para logo em seguida ser atendido pela unidade básica do SAMU.


A vítima foi levada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu. Segundo um dos socorristas que atendeu Fabrício, mesmo com uma significativa perda de sangue o quadro era considerado grave, mas estável, pois a equipe havia conseguido conter a hemorragia.





Por: Bruno Santana
Técnico em enfermagem do HEDA reage a assalto e leva tiro de assaltantes Técnico em enfermagem do HEDA reage a assalto e leva tiro de assaltantes Reviewed by Redação on 07:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.