Novo calote. Servidores da Saúde também se dirigem à prefeitura de Parnaíba para cobrar seus salários e 13º

Um dia após manifestação dos seletistas da educação, na manhã desta quarta-feira (28), foi a vez dos seletistas da saúde.


Funcionários seletistas da Secretaria Municipal de Saúde, se dirigiram à Secretaria de Finanças na tentativa de obter informações sobre o pagamento do salário referente a dezembro e, o pagamento do 13º inclusive da 1ª parcela que não foi paga.


Os profissionais tentaram em vão conversar com a Secretária de Fazenda Juliana Teles, porém foram informados que a mesma não estaria no prédio. Outros servidores municipais relataram em sigilo que a secretária estaria trancada em sua sala.


Após não serem ouvidos, o grupo se dirigiu à Delegacia do Ministério do Trabalho para comunicar o caso a um fiscal do trabalho. Eles prometem retornar à prefeitura nesta quinta-feira (29).


O Presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, também esteve na secretaria de finanças para cobrar os R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) que o time do Parnahyba tem direito por ter sido sorteado cinco vezes no programa do município de nota fiscal premiada. Também saiu de lá sem respostas sobre o pagamento.

Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba
Novo calote. Servidores da Saúde também se dirigem à prefeitura de Parnaíba para cobrar seus salários e 13º Novo calote. Servidores da Saúde também se dirigem à prefeitura de Parnaíba para cobrar seus salários e 13º Reviewed by Redação on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.