Sem acesso e sem água, moradores da Pedra do Sal decidem por realização de manifestação


PI 116, estrada de acesso a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba
(Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Segundo informações de moradores da Pedra do Sal, única praia de Parnaíba, vai acontecer na manhã desta sexta-feira (16) uma manifestação, devido a falta de abastecimento de água da Agespisa, e o abandono das obras da PI 116, estrada de acesso a praia da Pedra do Sal.

Os comerciantes estão tendo grandes prejuízos com a queda das vendas por conta da redução de pessoas frequentando aquela praia por falta de acesso. O abastecimento de água já tem quase um mês que não cai uma gota d’água das torneiras. Os comerciantes e moradores ainda reclamam da falta de infraestrutura e do abandono da limpeza pública.

A PI 116 de acesso a Pedra do Sal e a PI 210 de acesso a Ilha Grande e Porto dos Tatus, iniciada na gestão do governador Zé Filho, em 2014, estão com suas obras paradas e sem perspectivas de conclusão. Uma parte da PI foi asfaltada, faltando sinalizar e fazer o meio-fio em alguns trechos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Sem acesso e sem água, moradores da Pedra do Sal decidem por realização de manifestação Sem acesso e sem água, moradores da Pedra do Sal decidem por realização de manifestação Reviewed by Redação on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.