Temer cancela viagem ao Piauí

MARCADA PARA O DIA 15, VINDA DO PRESIDENTE TERIA SIDO CANCELADA POR CAUSA DA DELAÇÃO DE EX-DIRETOR DA ODEBRECHT


Temer permanece em Brasília para acompanhar votação da PEC do teto dos gastos públicos 
Por Ananda Oliveira e Marcos Melo
O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou a vinda à Teresina, marcada para a quinta-feira (15) para entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Segundo o vice-presidente do diretório estadual do PMDB João Henrique Sousa, “a movimentação está complicada” e isso motivou o presidente a desistir da viagem do dia 15. A suspeita inicial é de que Temer estaria desistindo das viagens em virtude da delação do ex-diretor da Odebrecht Cláudio Melo Filho e por conta do acirramento da crise política, com sua popularidade em baixa.
No entanto, a situação complicada a que João Henrique se referia é a votação, em segundo turno, da PEC 55 (PEC do teto dos gastos públicos) que acontece hoje (13) no Senado. Ele diz que a viagem foi apenas adiada e que em breve Temer marcará nova data.
No final de semana o presidente visitou os estados de Pernambuco e Ceará e, anteriormente, a intenção era fazer uma série de viagens aos estados para maior aproximação, já que Temer não tem realizado viagens pelo Brasil. Esta seria a primeira viagem de Temer ao Piauí após assumir a presidência da República em agosto.
Temer cancela viagem ao Piauí Temer cancela viagem ao Piauí Reviewed by Redação on 13:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.