Delinquentes de oposição podem causar confronto entre forças de segurança e estudantes em Parnaíba

Alguns “militontos” ainda não engoliram a derrota nas urnas em outubro DO ANO PASSADO e, ainda tentam tumultuar a administração municipal.


Militantes ligados a partidos de oposição estão incentivando que alunos remanejados através do plano de reordenação das escolas municipais de Parnaíba, promovam vandalismo nas escolas.

Grupos de whatsapp estão sendo criados com esta única finalidade. Estava marcada para a tarde desta segunda-feira (06) uma invasão à Escola Municipal Senador Alberto Silva. Delinquentes disfarçados de alunos estavam se programando para jogar tinta e atear fogo no prédio escolar.

As escolas estão resguardadas por homens das forças de segurança em Parnaíba, a Polícia Militar (que integra a força de segurança) também foi informada e está de sobre aviso para uma imediata intervenção caso necessário.

Em caso de confronto, estes mesmo incentivadores, serão responsáveis pelo sinistros a acontecer ou jogaram a culpa para o poder público?

Confira um dos áudios recebidos por nossa reportagem, onde uma integrante do grupo afirma que haverá baderna caso não haja diálogo:


Redação Portal F5
Delinquentes de oposição podem causar confronto entre forças de segurança e estudantes em Parnaíba Delinquentes de oposição podem causar confronto entre forças de segurança e estudantes em Parnaíba Reviewed by Redação on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.