Detento é achado morto com sinais de espancamento na penitenciária

O ajudante de pedreiro Francisco das Chagas da Silva, 20 anos, mais conhecido “Da Faca”, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (14/02) na penitenciária mista de Parnaíba. Ele estava preso por tentativa de homicídio contra Edvan Galdino da Silva. O crime aconteceu por volta das 15hs do dia 17 de abril de 2016, no Bairro Planalto Montserrat.


O corpo estava na Coletiva 06 do presídio. A Polícia Militar foi até o local do ocorrido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba, chefiado pelo perito criminal Frederico Augusto, foi até o local para realização da perícia. Segundo Frederico o homem tem hematomas na cabeça, também visíveis no rosto, e sinais de espancamento no corpo. Tão logo após a remoção do corpo, os agentes penitenciários iniciaram interrogatórios junto aos presos. O capitão Gilson Rodrigues, diretor da Penitenciária, em nota, lamentou o ocorrido e informou que os procedimentos legais foram adotados.

Por Daniel Santos / Portal Costa Norte
Detento é achado morto com sinais de espancamento na penitenciária Detento é achado morto com sinais de espancamento na penitenciária Reviewed by Redação on 10:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.